Fernando & Sorocaba atacam de repórteres em festival sertanejo
O Fantástico faz uma pergunta para a turma sertaneja: por que será que uma galera que sempre viveu na cidade grande adora esse som, que nasceu lá no interior? Para responder, chamamos dois caras que entendem tudo desse sertanejo urbano: a jovem dupla Fernando e Sorocaba.
Neste fim de semana, os músicos Fernando e Sorocaba acompanharam um festival de música sertaneja em São Paulo para o quadro “Repórter por 1 dia”. Eles conversaram com a dupla Chitãozinho e Xororó sobre o movimento da música sertaneja conhecido como sertanejo universitário.
“Eu acho que é um papo mais direto, mais fácil de entender. É um jeito jovem de se falar de amor e das coisas boas do nosso país”, comentou Chitãzinho.
“A música sertaneja começou nos circos, depois foi para os rodeios e hoje está muito comum em festivais maravilhosos”, acrescentou Xororó.
Fernando e Sorocaba aproveitaram para conferir o visual do público que participou do festival. O chapéu e a bota são essenciais. A dupla acabou descobrindo uma nova moda: o emonejo, que mistura as tendências emo e sertaneja.
Sorocaba, autor de vários sucessos da nova música sertaneja, ficou emocionado em ver o público cantando suas músicas. E acabou encontrando outros amigos, como João Bosco e Vinícius e Maria Cecília e Rodolfo, comendo um churrasco. A dupla conversou com a galera que curte o movimento conhecido como sertanejo universitário e descobriu o jeito 'emonejo' de se vestir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário